quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma nova pausa... e um novo recomeço!

Em 2006 comecei a trabalhar durante a tarde também e a faculdade passou a me exigir um pouco mais, como consequência, mais uma vez acabei deixando as bonecas um pouco de lado. Mas, antes da pausa iniciar, ainda ganhei da Vó a Raquelle City Style 2005, muito lindinha! Ela é um pouco mais baixa que as Barbies normais, o que dá a ela um estilo mignon muito meigo.



Esta boneca ficou um bom tempo na prateleira, sem receber sequer um nome. Apenas em 2010 foi batizada de Allice Svenson. Neste ano ganhou também sua companheira inseparável, a Jéssica Dalson Lorentz, a Barbie que veio com a casa da Barbie 2008. Isto reacendeu meu desejo por Barbies. Foram longos quatro anos onde só vi Barbies nas prateleiras das lojas...




Jéssica veio para Nova Itapeúba para estudar e é patrocinada pela sua mãe. Alugou o apartamento da foto e convidou sua colega de escola, Allice, para morar com ela e dividir as despesas. As duas são melhores amigas e pretendem concluir o Ensino Médio este ano. Nos próximos posts vamos conhecer as pessoas que se uniram a elas na sequência.

Afinal, em 2009 eu já havia deixado de morar com meus pais definitivamente e na metade de 2010 acabei trocando de emprego, o que fez com que eu comprasse algumas bonecas que sempre desejei... e que mostrarei no próximo post!! :)




3 comentários:

  1. Nossa a irmã dá Barbie eu já conhecia e me lembro de ter pedido de niver (acho que era esta barbie),mas acabei ganhando uma casa de Barbie mais antiga! heheh....
    Bjs
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a Alice estranha '-'
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá a partir de Espanha: Vejo que você também tem a casa-de-rosa da Barbie. Eu também tenho. Eu sigo as suas histórias como real. Mantenha contato.

    ResponderExcluir